NRG RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» MANUAL DO BOPE
Feedback da Staff I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2021 7:54 pm por [BOPE]LUIZ_UZUMAKI}

» [Solicitação] mafioso_UWU [Desbanimento]
Feedback da Staff I_icon_minitimeSex Jan 22, 2021 10:36 pm por [NRG]RYAN

» banimento
Feedback da Staff I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 3:56 pm por Karma

» [EQUIPE] ADMINISTRAÇÃO
Feedback da Staff I_icon_minitimeQui Jan 07, 2021 7:56 pm por AnGeL_

»  [Solicitação] .PixEl. [Desbanimento]
Feedback da Staff I_icon_minitimeSex Jan 01, 2021 6:56 pm por AnGeL_

» Força & Honra
Feedback da Staff I_icon_minitimeSex Jan 01, 2021 12:00 am por Karma

» [Solicitação] generaal [Desbanimento]
Feedback da Staff I_icon_minitimeQui Dez 31, 2020 3:30 pm por [NRG]LucasEJ

» [Solicitação] mafioso [Desbanimento]
Feedback da Staff I_icon_minitimeQui Dez 24, 2020 12:14 am por AnGeL_

» [Postagem de ausências]
Feedback da Staff I_icon_minitimeQua Dez 23, 2020 3:49 pm por [NRG]RYAN

outubro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Twitter

Feedback da Staff

+8
[NRG]LucasEJ
AnGeL_
SkyDrow
EVERSON_ZOIO
Mateus[PIR_DN]
[NRG]RYAN
12 participantes

Ir para baixo

Feedback da Staff Empty Feedback da Staff

Mensagem  [NRG]RYAN Ter Out 27, 2020 1:31 pm

Esse tópico é único e exclusivamente para me dizer o que vocês tem achado da staff atual, quais os pontos negativos e positivos, sugestões para os próximos meses e se tem ou teve algum problema com algum administrador (caso queira, podem me chamar num canal do discord e informar que gostaria de conversar a respeito disso no privado).

Peço também que avaliem cada administrador de 0-10:

Código:
Sky:
Maboroshinho:
Friz:
Matrix:
LucasEJ:
Angel:
Ryan:
[NRG]RYAN
[NRG]RYAN
Dono
Dono

Pontos : 369

John_. gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback da Staff Empty Re: Feedback da Staff

Mensagem  Mateus[PIR_DN] Ter Out 27, 2020 1:48 pm

Bom Meu Nome No Jogo e Sasuke[LCN_DN]

Bom Quero Por -10 Ponto Negativo No Sky, Pelo Simples Motivo:

Ele N Respeita Ninguem e Nos Players Merecemos Respeito Agente Tem Esse Direito N e Um Tutor Que Chega Chingando  "Pau No Seu Cu" Isso e Errado Merecemos Respeito
E Isso Ele Faz Com a Maioria, E o Cara So Respeita Novato Pra Ele Um Player Antigo e "Fodasse" "Mlk Lixo" , O Cara Xinga Ate Os Admins Xingo o Mabo Pq Viro Tutor Chamo o Cara De Lixo o Angel Tbm Pq Viro Sub Dono Ele Fico Bravo Ninguem Pode Ser Promovido N, O Cara Uma Vez Ai N Deixava Eu Jogar Dava TP Em Mim Pra Trancar Minha Moto Fez Isso 4 Vezes Chato Pra Caramba, Ent Esse Eo Motivo Pelo Qual Quero Que o Sky Saia #SkyForaDaStaff Vamo La Pessoal, Ainda Tem Alguns Motivos Que Eu Esqueci Mais Pra N Fica Um Texto Vou Parar Por Aqui.

Friz = 10
Ryan = 10
Angel = 10
Maboroshinho = 10
Lucas = 10
Matrix = 10

Coloquei Ponto Positivo Neles Pq Tam Fazendo Um Otimo Trabalho Respeita Muito Bem Os Players e São Gente Boa, Que Continuem Assim

#SkyForaDaStaff

Última edição por Mateus_. em Ter Out 27, 2020 1:56 pm, editado 1 vez(es)

Mateus[PIR_DN]
Membro

Pontos : 20

Friz, Karma e Mateus[PIR_DN] gostam desta mensagem

Feedback da Staff Empty RE:FEEDBACK DA STAFF

Mensagem  LUIZ_BR Ter Out 27, 2020 1:52 pm

os oueu acho uma coisa justa na staff adms bem dedicados tipo  matrix angel lucas friz eo ryan eo mabo eu torço pro os futuros adms cuidar bem do sevidor mas (eu nao sou bom de dar notas mas eu botei os numeros que eu enso na cabeça mas eu sei da dedicaçao)

Sky:-10

Maboroshinho:9

Friz:8

Matrix:10

LucasEJ:9

Angel:8

Ryan:10

#SKYFORADASTAFF

nick:LUIZ_BR[DR]

LUIZ_BR
Membro

Pontos : 4

Feedback da Staff Empty MINHA OPINIÃO

Mensagem  Karma Ter Out 27, 2020 2:10 pm

NOTAS:
Sky: 4
Maboroshinho: Smile
Friz: 10
Matrix: 100 (BEST ADM)
LucasEJ: 10
Angel: 10
Ryan: 10

Vim aqui opinar sobre a STAFF, não irei falar muito sobre!

STAFF: Todos na staff tem um trabalho digno e me ajudam sempre que possível, porém tenho uma opinião negativa sobre um de meus companheiro no qual já denunciei fazendo o mesmo tomar ADV. Tive Problemas na STAFF em relação a Sky e Matt [EX ADM] por usarem TELEPORTE em mim e me FLOODAREM KILL, situação já resolvida, porém ainda vejo um comportamento tóxico por parte do Sky (Matt também). No próprio servidor do Discord Sky usa palavras de baixo calão em relação aos players e administradores como se tivesse intimidade com todos eles, o que eu vejo como algo super negativo, pois recentemente tem acumulado um certo número de ''odiadores''. Gostaria que o Sky melhorasse seu vocabulário com os players e principalmente com a administração para que tenhamos uma Staff mais formal, caso contrário, ficará difícil trabalhar com o mesmo!

Última edição por Maboroshinho em Ter Out 27, 2020 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Sub-Dono
Sub-Dono

Pontos : 17

Friz, Karma, Mateus[PIR_DN] e Near gostam desta mensagem

Feedback da Staff Empty MINHA OPINIÃO

Mensagem  EVERSON_ZOIO Ter Out 27, 2020 2:32 pm

nao acho justo o sky sair da staff pq nao e so ele que xinga eu tambem xingo todo mundo xinga
o sky deve ter errado em alguma coisa que nao tenho conhecimento mais todos nos xingamos
teho certeza que se algum de vcs chegarem no sky e falar que nao gostou da brincadeira ele vai parar e se desculpas
essa e minha opiniao cabe a vcs DESIDIR

NAO VOU OPINAR CONTRA NINGUEM E NEM A FAVOR TODOS FAZEM UM BOM TRABALHO

QUERO SER ADM Very Happy

#quero ser adm

EVERSON_ZOIO
Membro

Pontos : 4

Near gosta desta mensagem

Mensagem  [NRG]RYAN Ter Out 27, 2020 3:25 pm

Quero esclarecer algumas coisas aqui:
Esse tópico não é pra falar apenas de UM admin, e sim o feedback da STAFF, somos 13 administradores, por gentileza, não levem pro pessoal.
Não quero comentários babando ovo de ninguém, esse tópico assim como a avaliação dele é imparcial (não dá preferência a nenhum lado).
Sejam honestos em seus argumentos.
[NRG]RYAN
[NRG]RYAN
Dono
Dono

Karma e Mateus[PIR_DN] gostam desta mensagem

Mensagem  SkyDrow Ter Out 27, 2020 3:46 pm

Sem escândalo família , deixando a creche putassa a cada dia.
Na questão do tópico, meu comentário será apenas uma reclamação, por motivos de as regras não serem aplicadas a todos,enfim, não irei me estender , aq o bgl é avaliação

Sky:
Maboroshinho:10
Friz:10
LucasEJ:10
Angel:10

SkyDrow
Corno
Corno

Pontos : 17

Friz gosta desta mensagem

Mensagem  AnGeL_ Ter Out 27, 2020 5:16 pm

Não queria comentar sobre, mas não tem jeito.

Bem, primeiramente, como um antigo membro/administrador do servidor, é impossível não pontuar a evolução dos que ficaram até aqui (Matrix, LucasEJ, Ryan). Todos estes mostraram excelentes resultados ao que se diz respeito à conduta para com o servidor. Com estes, deixo minhas sinceras felicitações e a satisfação em tê-los como companheiros. Aos demais, por serem relativamente novos, avaliações e comentários logo abaixo:

Sky: 7,0 - Embora problemas recentes com os demais jogadores, sempre mostrou-se à par das regras do servidor e manteve o interesse em contribuir com o servidor, de uma forma ou outra; [Sugestão: Nem todos os jogadores riem das mesmas piadas que nós rimos. Brinque apenas com quem mantém um certo contato, não seja uma versão 2.0 de um administrador ai que foi retirado]

Maboroshinho: 9,0 - Recém ingressado na Staff, vem mostrando maturidade/responsabilidade e um bom aproveitamento com a função que lhe foi dada. Outro ponto relevante a se citar, é sua recente proatividade; [Sugestão: Mantenha-se com a cabeça no lugar e trabalhe a questão do autocontrole. Espero que não seja apenas uma fase... Tem cara de ser um bom jogador.]

Friz: 8,5 - Um administrador ativo, bem receptivo com os jogadores, tem uma índole interessante, e também se observa a vontade de contribuir com o servidor. [Sugestão: Recentes problemas internos foram os fatores que alteraram sua avaliação. Por estar em constante observação (devido a esses fatores), é interessante que mantenha aquelas atitudes enquanto era Helper/Tutor.]

Matrix: 9,5 - Um administrador extremamente competente e maduro, quase sem palavras. Reconhece quando deve agir e usar as ferramentas que estão ao seu alcance, além de uma atividade invejável. Um ponto forte que fora observado, é a questão da proatividade, bem como o Maborochinho, mostra-se cada vez mais interessado em manter o servidor organizado/estável; [Sugestão: Mais uma vez bato na tecla do autocontrole. Ainda sinto que lhe falta esse quesito. De um modo geral, sua melhora nele é significativa, porém, ainda não o alcançou completamente]

LucasEJ: 8,5 - Maturidade é um ponto facilmente observado neste administrador. Assim como Matrix, sabe diferenciar os momentos em que se deve ou não agir, e também mantém um bom uso das ferramentas que estão ao seu alcance. É um membro antigo da Staff que tenho um carinho enorme. No passado, seu nome era motivo de discussão, hoje, é um dos símbolos de maturidade, mostrando cada vez mais a sua evolução como pessoa; [Sugestão: Sinceramente, o que te falta é atividade, assim como eu e Ryan. Melhore este ponto, que estaremos quites.]

Angel: 8,5 - X; [Sugestão: Ponto em comum com o Lucas e Ryan]

Ryan: 9,0 - Organização é um ponto extremamente forte neste administrador. É um administrador que esteve presente nas raízes do servidor, e sua evolução, bem como os demais (e como fora dito anteriormente), é visível não só aos players que têm contato. Sua responsabilidade também é observável, isso se mostra presente, principalmente, no cargo em que se encontra. É uma pena que tenha de resignar ao cargo... [Sugestão: Mesmo ponto em comum com o Lucas e eu, porém, por ter uma rotina mais trabalhosa e cansativa, logo, é um fato compreensível de sua parte.]

Última edição por AnGeL_ em Qua Out 28, 2020 12:17 am, editado 1 vez(es)
AnGeL_
AnGeL_
Membro

Pontos : 21

[NRG]RYAN, [NRG]LucasEJ, Friz, Karma, Mateus[PIR_DN] e LUIZ_BR gostam desta mensagem

Mensagem  [NRG]LucasEJ Ter Out 27, 2020 6:51 pm

Primeiramente, emocionei com o discurso do Angel.. (Piadas a parte) vamos lá:

Segundamente: Antes de eu avaliar os membros, quero ressaltar que, minhas notas não serão 100% da verdade, pois, como o Angel citou, não sou o mais presente no servidor, então eu avaliar precisamente alguém torna-se impossível, para isso deixo na mão do Matrix. Mas vamos:

Sky: (5/10) [/b]Curte fazer piadas e brincar, EU pessoalmente não me importo que zoe comigo e tal, porém como sendo membro da STAFF, deve-se lembrar que não estamos aqui para servir não só aos cargos maiores, mas PRINCIPALMENTE aos players, são eles que mantém o NRG vivo, sem eles, já teria fechado, então deve-se cuida com QUEM se fará a brincadeira, visto que tem gente que tem 19 anos como eu, porém há gente com 12, 13, 14, então tem que haver um certo cuidado com o que falar. E lembre-se A voz do povo é a voz de Deus, o que eles clamam, provavelmente acontece.

Maboroshinho: (8,5/10) Bem, não tenho acompanhado muito, e está recém ingressado na staff, porém vi que curte uma certa organização, isso é bom, eu particularmente gosto. Porém, deve-se tomar cuidado para não tornar isso em excesso e acabar afetando as reais funções de um Tutor.

Friz: (8/10) Eu não tenho problema algum, porém por problemas recentes particulares, nota fica essa.

Matrix: (9,5/10) Maluco é pica, era cargo muito inferior e do nada subiu bastante, dos cargos altos, é o mais presente no servidor, eu daria 10 se não tiltasse fácil com algumas pessoas, que embora tenha motivo para tiltar, deve-se lembrar que são players. Mas tirando isso, é alguém que resolve muito BO para a STAFF e sempre ajuda o servidor.

LucasEJ: (??/10) Eu né..

Angel: (8,5/10) Tenho um enorme carinho por ter uma enorme sinergia comigo, porém não vem ao caso. Como membro STAFF, esteve presente em muita coisa importante, como exemplo, a criação das regras do servidores, que são aplicadas até hoje, embora não esteja tão ativo atualmente (e eu entendo o motivo), porém não tenho nada a reclamar além do mesmo fator que tu citou e o mesmo fator que eu me enquadro, inatividade.

Ryan: (9,5/10) Já cheguei a tretar com (em tempos passados) e n sei o motivo até hj, porém ajudou muito server, tanto com parte administrativa quanto em Mapas novos, tanto em cuidas da staff, etc.. porém entendo o problema também de não ter muito tempo, acho que toda essa velha guarda ta sofrendo com isso.

Bem, é isso. Ressaltando que nem todas as notas são a mais pura verdade, não sei bem dar nota e também não tenho muito como dar nota, dei as notas baseado no que sei.
[NRG]LucasEJ
[NRG]LucasEJ
Corno
Corno

Pontos : 83

[NRG]RYAN, Friz, AnGeL_, Karma, Mateus[PIR_DN], Near e LUIZ_BR gostam desta mensagem

Feedback da Staff Empty Ryan

Mensagem  Near Ter Out 27, 2020 7:25 pm

Boa noite a todos a ler esse texto deixo aqui minha avalicao pros adms do NRG BRASIL RPG

Essa e minha nota pros adms considero todos otimos embora temos alguns atritos,puxoes de orelha considero todos otimos colegas de jogo matrix sempre engracado,friz bato um papo bacana com ele ja faz um tempo,lucas e bem bacana de conversar tem umas ideias boas<3,maborosinho cara foda sempre ativo ajudando geral nao tem piedade dos hacks[todos os adms sao<3],bem sky tretei com ele uns tempos atras nao e um cara que eu queria ter uma ''amizade'' pega pesado com algumas piadas e um cara com uma atidude meio merda mais nao to aqui pra julgar ninguem,ryan e mt gente boa faz de tudo pra deixar o servidor tao foda nao e atoa que ele e o dono entao essa foi meu comentario sobre os adms algumas farpas '=' enfim o servidor esta muito bom  pretendo ficar um bom tempo no NRG RPG BRASIL Very Happy

by:Near[AQ_AS]

Código:
Sky: 4
Maboroshinho:10
LucasEJ:10
Ryan 10
#ansiosopronatalnoNRGRPGBRASIL

Última edição por Tio.orochi.chan em Qua Out 28, 2020 12:55 pm, editado 4 vez(es)
Near
Near
Sênior
Sênior

Pontos : 8

Friz, Karma, Mateus[PIR_DN] e Near gostam desta mensagem

Mensagem  Matheus Ter Out 27, 2020 9:36 pm

Não tinha intenção alguma de comentar sobre, mas vamos lá:

Primeiramente agradeço as avaliações que recebi (vcs são foda, ta maluco)

Sky(6,5): De fato é um bom tutor, tem um belo conhecimento em pontos essenciais para estruturar um servidor de Gta, sempre esteve a par das regras e sempre ajuda no que pode (in game ou discord) porém, assim como foi mencionado pelo Angel e Lucas, peca na hora das brincadeiras, e por vezes acaba incomodando pessoas que não tem a mesma intimidade que alguns tem com ele.
[ Sim, na hora de digitar um ''fodase mlk, pau no seu cu, só faz merda, etc etc'' é engraçado, mas é só de momento, e quase sempre o peixe morre pela boca, então... ] Eu particularmente o xingo sempre que posso, mas nem todo mundo tem essa ''reciprocidade'' que eu tenho com ele.

Maboroshinho(8,1): Dono de um report invejavel, sempre que tem duvida em algo vem falar comigo e tem uma organização surreal, porém, falta um pouco mais de atenção e malicia com o servidor (bem, isso não é nada que seja impossivel de adquirir) É novo na staff, então por hora a minha avaliação é essa

Friz(8,1): Velha guarda se faz presente mesmo que por poucos gestos. Te sobra cordialidade porém poderia ser um pouco mais atento em quem vc põe ao seu lado (não haja em efeito manada, seguir o bonde nem sempre é a melhor opção), é muito bom ter um adm que conheça o servidor na palma da mão

Matrix: Concordo com as criticas e reconheço meus erros.

LucasEJ(9,5): Nunca tive problema algum, sempre foi a contraprova do discurso de que ''De poder a um homem, e vc verá quem ele é'', nunca deixou o cargo subir a cabeça, e sempre que pode está ajudando financeiramente o servidor. De qualquer forma, acredito que lhe falte uma interação maior com os players, assim como eu que te achava extremamente seco acredito que tenha outros jogadores que pensem o mesmo. Venhamos e convenhamos né, responder os bglh com ''?'' é de arder o coração

Angel(9,5): Assim como o Friz, a velha guarda se faz presente com poucos gestos. Vc é dono de uma maturidade e paciência invejável para a idade, sempre teve bom senso em todas as atitudes que tomou.
Foi um dos que me abraçaram quando eu voltei para o servidor e sempre foi meu ombro amigo quando dava merda na minha vida, então com isso pontuo sua empatia... Porém, poderia parar de ser ''anjinho'' com quem tira uma com sua cara, claro que isso vai de revés com sua paciencia, porém, só não dou 10 por achar que vc pensa demais e não executa suas boas ideias.

Ryan(9): Um bom dono, com uma boa xp pelo samp. Não consigo avaliar muito seu in game por não ter uma frequência muito boa por conta da sua vida pessoal. Entretanto, tudo que vc fez pelo servidor me faz te colocar como 9. Sua preocupação  com a ordem do servidor é louvável... Mexer na economia, por ordem na staff e mapear o servidor não é um trampo facil. Só não dou 10 por conta da frequencia in game mesmo. Te acho muito pica em relação a tudo, é um bom professor e conquistou meu respeito completo aos poucos.

Como uma pequena critica: Acredito que poderia ouvir um pouco mais os players antes de fazer alterações significativas dentro do NRG

E ta ai minha avaliação, pau na maquina que o servidor cresce dnv
Matheus
Matheus
Dono
Dono

Pontos : 25

[NRG]RYAN, [NRG]LucasEJ, Friz, AnGeL_, Karma, Mateus[PIR_DN] e Near gostam desta mensagem

Feedback da Staff Empty OPINIÃO DE VETERANO

Mensagem  Cobra[PM_TC] Ter Out 27, 2020 11:49 pm

Acredito que como um dos jogadores mais antigos do NRG, juntamente do Drake, Ryan e por ai vai posso usar minha liberdade de eloquência para pontuar alguns pontos referente a STAFF atual. Não vou prolongar, pois já denunciei tudo que tinha para dizer.

1ª PONTO - Percebo que algumas brincadeiras internas entre os ADMINS transcende do interno da STFF e acaba afetando a inercia do andamento do RP dos PLAYERS.

2ª PONTO -
Alguns administradores não se pautam referente ao quesito tratamento, independente de estar se referindo a um amigo ou um desconhecido, como por exemplo ofensas que recebi pelo discord no chat da STAFF onde outro STAFF falava "seu socio de merda"

3ª PONTO - É Pífio mas a realidade é que de Sub dono para baixo, 2 ou 3 admins se importam realmente com o NRG, o restante só quer farra e status. A galera se importa é com porra de Level, Dinheiro, Brincadeiras em geral.

VOU VOTAR AQUI E ESPERO QUE REALMENTE SEJA FEITO ALGUMA COISA REFERENTE A STAFF. (E se alguem achar ruim me chama no discord que eu faço um TCC pra quem a carapuça servir.)

CÓDIGO:
Sky: 0
Maboroshinho: ME ABSTENHO
Friz: 3
Matrix: 9
LucasEJ: ME ABSTENHO
Angel: ME ABSTENHO
Ryan: 9

Referente a abstenção é que não possuo convicção in-game referente aos mesmos.

OBRIGADO.
Cobra[PM_TC]
Cobra[PM_TC]
Membro

Pontos : 9

[NRG]RYAN, [NRG]LucasEJ, Friz, AnGeL_, Karma, Matheus, Mateus[PIR_DN] e Cobra[PM_TC] gostam desta mensagem

Mensagem  [NRG]RYAN Qua Out 28, 2020 10:59 am

Olá a todos;

Eu não ia comentar aqui ou avaliar qualquer administrador, porém visto os comentários e o feedback geral, tenho prazer de ver como a grande parte da Staff foi bem recebida e está fazendo um bom trabalho, como os textos acima do Lucas, Angel ou Matrix, queria ressaltar minha gratidão e felicitações a todos.

Por parte de avaliação não iriei colocar aqui meu comentário avaliativo de cada administrador, porém vou pontuar atividade, comunicação e administração. Esses são os pontos que hoje tenho como critério para qualquer player que deseja ingressar na staff.

Primeiramente, obrigado a todos os comentários sobre minha atuação no servidor, sei que não agrado a todos, porém me esforço em ser um bom administrador, mesmo não estando presente in game, estou boa parte do tempo por de trás dos planos, atualizando e agilizando o que possa interferir ou contribuir no desenvolvimento do NRG.
Todos sabem a rigidez que prezo pelos administradores, que são treinados e a cada dia direcionados no mesmo norte, para que nenhum e nem outro fique por fora, ou excluído de algum assunto ou atividade vinda por parte dos Donos.

Sky:
Atividade: [8.5] Atividade deste administrador querendo ou não é um ponto a ser lembrado, tendo em vista que durante o período de temporário como helper esteve presente na maioria do tempo no servidor, e sempre se dispôs a estar entrando quando solicitado.
Comunicação:[5] Comunicação é essencial onde estivermos, em todas as áreas das nossas vidas precisamos de uma boa comunicação, na staff do NRG não é diferente, tenho visto muitas brincadeiras e comentários desnecessários, vindos de um tutor, uma atitude de baixo calão.
Administração: [6] Administração como um todo, foi sim uma das pessoas que contribuiu para a ordem do servidor, por mais que em alguns momentos tenha fugido do contexto, a administração de situações por parte do sky foram muito boas, inclusive em vários momentos printadas e reportadas para os demais administradores.
OBS: Já deixei claro que abomino qualquer atitude fora de uma conduta de cortesia por parte da staff toda, acredito que esse seja seu maior ponto negativo.

Maboroshinho:
Atividade: [9,5] Com o passar do tempo, maboroshinho veio ganhando cada vez mais notoriedade na staff, sua atividade fora do normal está a cada dia nos mostrando um dos mais presentes no servidor.
Comunicação: [9] Um player competende, sua comunicação com a staff foi essencial para sua indicação e está onde está também por conta disso, a comunicação entre todos é um ponto primordial para nós e ter isso como um ponto positivo é bem gratificante.
Administração: [9] Até agora foi um excelente administrador, fez um grande reporte e nos demonstrou o quanto tem as regras do servidor guardadas no colo, acredito que seja uma pessoa competente e um dos principais para a boa qualidade de uma staff reformulada.
OBS: Não tive muito contato com você, minha atividade realmente é um fator desfavorável, porém acompanhei todos os casos referente a você e até agora o que preciso que tenha cuidado são suas atitudes explosivas, elas vão de contra quem você está sendo hoje e por mais que seja uma situação atípica preciso que cuide disso como um ponto crucial.

Friz:
Atividade: [8] Friz é um administrador muito presente, precisei dele em vários momentos e sempre esteve disposto a contribuir, sua nota se dá pelo fato por ter uma vida corrida, porém isso não se torna negativo. Obrigado.
Comunicação: [9] Este ponto é um motivo de satisfação da minha parte, por ser um membro antigo, veio com alguns princípios que acredito ser importante para essa fase do servidor, sua comunicação sempre foi excelente, algumas brincadeiras são bem-vindas.
Administração: [9] Como um administrador o friz é uma pessoa muito boa como encarregado, está contribuindo o máximo que pode e na staff é um diferencial para todos nós.
OBS: Precisa ter atenção com quem anda, as vezes o correto não é o que acham ser divertido.

Matrix:
Atividade: [9,5] Não preciso nem comentar, uma atividade que me dá inveja.
Comunicação: [9] Um dos pontos que admiro muito no matrix é sua comunicação, sempre com um ótimo relacionamento com várias pessoas, estando presente em várias discussões já se mostrou competente e que demonstra uma ótima resolução na base do diálogo.
Administração: [9,5] É um dos administradores com melhor atuação e principalmente após assumir o cargo de sênior, se mostra competente, investe tempo e disposição quando é preciso obter resultados, é e está sendo um ótimo administrador.
OBS: A única coisa que tenho como observar aqui é em alguns momentos, as vezes de cabeça cheia de situações o estresse nos motiva em algumas ocasiões. Estamos sempre conversando e buscando resolver situações da melhor forma. Você ganhou meu respeito a cada conversa, ainda bem que resolvemos o que tínhamos pra resolver quando chamei você.

LucasEJ:
Atividade: [7] Estamos no mesmo barco, atividade pra mim, angel e você não tem sido o forte no servidor. Porém todas as situações são compreensíveis.
Comunicação: [8,5] Comunicação às vezes não é seu forte, alguns momentos já deixou a desejar, por mais que hoje tenha uma cabeça muito mais centrada neste quesito, por algumas situações eu dei essa nota, porém o que tenho visto atualmente é alguém diferente e mais conservador.
Administração: [9,5] Nesse tempo todo na staff é impossível dizer que uma nota abaixo dessa é merecida, tem sido um excelente administrador, me mostrou a cada dia, cada conversa que está disposto a contribuir cada vez mais, somos membros antigos e por isso vi o seu crescimento.
OBS: Estamos sem tretas desde 2015, hoje você é um dos meus amigos e uma pessoa que respeito muito aqui.

Angel:
Atividade: [7] Como falei acima você, eu e o Lucas estamos num barco de situações adversas nas nossas vidas, espero que possamos logar mais.
Comunicação: [9,5] Você chegou e já ganhou um espaço merecido aqui, sua comunicação foi primordial para a condução do servidor, ficou ativo em um período enorme quando precisamos fazer as regras do servidor, me ajudou muito e sua comunicação comigo foi o ponto essencial.
Administração: [9,5] Tem sido um excelente administrador, você demonstrou confiança e segurança nas decisões que tomou, sempre solicitou apoio quando preciso e sempre esteve envolvido com vários assuntos de extrema importância por servidor, é uma pessoa de extrema confiança e de um excelente trabalho desenvolvido até agora.
OBS: Você é um ótimo administrador, porém precisa estar um pouco mais ativo. Entendo perfeitamente os motivos que tem para não conseguir logar todos os dias.

Eu: Não irei sair do servidor.
[NRG]RYAN
[NRG]RYAN
Dono
Dono

[NRG]LucasEJ, Friz, AnGeL_, Karma, Matheus, Mateus[PIR_DN] e Near gostam desta mensagem

Mensagem  Okly Qua Out 28, 2020 3:52 pm

Hello My name is okley[ykz]

Não tenho muito que reclamar, A STAFF do game ta otima,fui bem recebido no sevidor, e tive uma boa exxperiencia com Friz, Matrix, ryan , menos com sky
li o comentario do meu amigo player sasuke disse, e assino e baixo, o Sky sim falta cm respeito aos membros, ja me ofendeu no discord aleatoriamete, so pq fui perguntar quem tirou meu cargo da SWAT na epoca fiquei bem mal cm isso, n sei se as atitudes dele seriam aptas para um staff

[code]Sky: 1
Maboroshinho: obs: n tive contato
LucasEJ: obs: n tive contato
[/quote]

Okly
Membro

Pontos : 15

Mensagem  [NRG]RYAN Qui Out 29, 2020 12:02 pm

Tópico bloqueado, feedback apenas na próxima temporada 2021.
[NRG]RYAN
[NRG]RYAN
Dono
Dono

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo