NRG RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» MANUAL DO BOPE
Preços NRG 2020 I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2021 7:54 pm por [BOPE]LUIZ_UZUMAKI}

» [Solicitação] mafioso_UWU [Desbanimento]
Preços NRG 2020 I_icon_minitimeSex Jan 22, 2021 10:36 pm por [NRG]RYAN

» banimento
Preços NRG 2020 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2021 3:56 pm por Karma

» [EQUIPE] ADMINISTRAÇÃO
Preços NRG 2020 I_icon_minitimeQui Jan 07, 2021 7:56 pm por AnGeL_

»  [Solicitação] .PixEl. [Desbanimento]
Preços NRG 2020 I_icon_minitimeSex Jan 01, 2021 6:56 pm por AnGeL_

» Força & Honra
Preços NRG 2020 I_icon_minitimeSex Jan 01, 2021 12:00 am por Karma

» [Solicitação] generaal [Desbanimento]
Preços NRG 2020 I_icon_minitimeQui Dez 31, 2020 3:30 pm por [NRG]LucasEJ

» [Solicitação] mafioso [Desbanimento]
Preços NRG 2020 I_icon_minitimeQui Dez 24, 2020 12:14 am por AnGeL_

» [Postagem de ausências]
Preços NRG 2020 I_icon_minitimeQua Dez 23, 2020 3:49 pm por [NRG]RYAN

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Twitter

Preços NRG 2020

5 participantes

Ir para baixo

Preços NRG 2020 Empty Preços NRG 2020

Mensagem  [NRG]RYAN Ter Out 06, 2020 11:56 am

Oi, notei aumento de players com quantias exorbitantes nas suas contas bancárias, com isso coloquei na mesa a proposta do aumento dos valores de venda de casas, barcos e carros no servidor. Vim saber da opinião de vocês a respeito disso, por conta de uma parcela de players que tem muito dinheiro na conta, fazer "doações" a players que não possuem suas próprias propriedades, acredito ser o momento certo para essas alterações pois tenho em vista o crescimento da economia atual, enfim... O que vocês acham?
[NRG]RYAN
[NRG]RYAN
Dono
Dono

Mensagens : 141
Pontos : 369
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 24
Localização : Bem distante

Near gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preços NRG 2020 Empty Re: Preços NRG 2020

Mensagem  SkyDrow Ter Out 06, 2020 11:59 am

Expande casas , itens no servidor , quer viver no padrão com a mesma coisa , logicamente não será feita a compra de nada para players antigos, pois já vivênciaram tudo que o server possuí.
Apenas atualizem

SkyDrow
Corno
Corno

Mensagens : 7
Pontos : 17
Data de inscrição : 13/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Preços NRG 2020 Empty Re: Preços NRG 2020

Mensagem  [NRG]RYAN Ter Out 06, 2020 12:00 pm

SkyDrow escreveu:Expande casas , itens no servidor , quer viver no padrão com a mesma coisa , logicamente não será feita a compra de nada para players antigos, pois já vivênciaram tudo que o server possuí.
Apenas atualizem
Tô com a idéia de trazer mapas de condomínimos de classe alta, casas totalmente feitas do 0. Precisamos aumentar a economia até lá.
[NRG]RYAN
[NRG]RYAN
Dono
Dono

Mensagens : 141
Pontos : 369
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 24
Localização : Bem distante

Near gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preços NRG 2020 Empty Re: Preços NRG 2020

Mensagem  Near Seg Out 12, 2020 1:39 pm

SkyDrow escreveu:Expande casas , itens no servidor , quer viver no padrão com a mesma coisa , logicamente não será feita a compra de nada para players antigos, pois já vivênciaram tudo que o server possuí.
Apenas atualizem
concordo[ e o near;]
Near
Near
Sênior
Sênior

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 24/09/2020
Idade : 17

Near gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preços NRG 2020 Empty Re: Preços NRG 2020

Mensagem  Danger Sáb Out 17, 2020 7:34 pm

Boa noite, Ryan.

Bom, vamos lá. Estava vendo o valor de alguns veículos e notei que alguns valores estão muito altos. Um exemplo básico é o Infernus, onde o valor dele na concessionária é cinco milhões. Como você havia informado, há muitos jogadores que já tem milhões em sua conta bancária, porém temos que pensar que estes mesmos jogadores, já tem mais de dois veículos, casa e empresa. Por que ele iria querer um Infernus? Muitas vezes ele já tem um que comprou com o preço antigo. Ou seja, a pessoa que já tem dinheiro, não está nem ai para os valores, porém os novatos sim.

Acredito que o sonho de todo jogador novato do NRG é ter um Infernus, Bullet ou uma NRG-500, porém os preços são muito abusivos e desanima um jogador novato a jogar. Pense só, a profissão de caminhoneiro POR ENTREGA, dá cerca de R$7.000. Quantas viagens ele teria que fazer para comprar um Infernus? São exatamente 715 viagens, ou seja, você acha que vale todo este esforço para comprar um veículo? Acho que não, né?

Há várias classes sociais dentro e fora do jogo. Acredito que classe baixa/média anda de veículos terrestres e classe alta de veículos aéreos, como é o caso de Shamal, Maverick etc.

Então resumindo tudo que eu quis dizer, veículos terrestres são obviamente mais baratos que veículos aéreos e náuticos, então, por que motivos um Infernus está custando mais que um Shamal?

Esses valores devem ser repensados, pois se existissem profissões que pagassem acima de 30 mil reais, aí beleza, mas a profissão que paga o maior salário é Presidente que é de 10 mil, ou seja, até o Presidente iria ter que trabalhar muito para ter um Infernus, kkk.

Pensem em mudar outras coisas, como aumentar o número de empresas que todas já estão com donos, colocar condomínios, mais profissões etc. E não sair aumentando o valor de veículos que é a única coisa que o novato quer de início e é algo impossível de comprar.

Minha sugestão para a venda do Infernus seria no MÁXIMO um milhão e meio. Assim também para o Bullet, que é o segundo carro mais rápido, um valor de uns oitocentos mil seria ótimo. Valores de aeronaves como Shamal e Maverick, deveriam ser aumentados, pois ai já se trata de classe alta. Quer ter um veículo aéreo? Vai ter que ralar mesmo.


Danger
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 6
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 24
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Preços NRG 2020 Empty Re: Preços NRG 2020

Mensagem  [NRG]RYAN Seg Out 19, 2020 9:41 am

Danger escreveu:Boa noite, Ryan.

Bom, vamos lá. Estava vendo o valor de alguns veículos e notei que alguns valores estão muito altos. Um exemplo básico é o Infernus, onde o valor dele na concessionária é cinco milhões. Como você havia informado, há muitos jogadores que já tem milhões em sua conta bancária, porém temos que pensar que estes mesmos jogadores, já tem mais de dois veículos, casa e empresa. Por que ele iria querer um Infernus? Muitas vezes ele já tem um que comprou com o preço antigo. Ou seja, a pessoa que já tem dinheiro, não está nem ai para os valores, porém os novatos sim.

Acredito que o sonho de todo jogador novato do NRG é ter um Infernus, Bullet ou uma NRG-500, porém os preços são muito abusivos e desanima um jogador novato a jogar. Pense só, a profissão de caminhoneiro POR ENTREGA, dá cerca de R$7.000. Quantas viagens ele teria que fazer para comprar um Infernus? São exatamente 715 viagens, ou seja, você acha que vale todo este esforço para comprar um veículo? Acho que não, né?

Há várias classes sociais dentro e fora do jogo. Acredito que classe baixa/média anda de veículos terrestres e classe alta de veículos aéreos, como é o caso de Shamal, Maverick etc.

Então resumindo tudo que eu quis dizer, veículos terrestres são obviamente mais baratos que veículos aéreos e náuticos, então, por que motivos um Infernus está custando mais que um Shamal?

Esses valores devem ser repensados, pois se existissem profissões que pagassem acima de 30 mil reais, aí beleza, mas a profissão que paga o maior salário é Presidente que é de 10 mil, ou seja, até o Presidente iria ter que trabalhar muito para ter um Infernus, kkk.

Pensem em mudar outras coisas, como aumentar o número de empresas que todas já estão com donos, colocar condomínios, mais profissões etc. E não sair aumentando o valor de veículos que é a única coisa que o novato quer de início e é algo impossível de comprar.

Minha sugestão para a venda do Infernus seria no MÁXIMO um milhão e meio. Assim também para o Bullet, que é o segundo carro mais rápido, um valor de uns oitocentos mil seria ótimo. Valores de aeronaves como Shamal e Maverick, deveriam ser aumentados, pois ai já se trata de classe alta. Quer ter um veículo aéreo? Vai ter que ralar mesmo.



Lí tudo o que você disse, entendi o seu ponto, porém...

Hoje a média de gastos com multas, com vendas de carro e casas, armas, munição é totalmente elevada. Vamos pensar que se não houvesse esses gastos, nós não seriamos mais ricos? Então por quê tem player que não liga mais em passar à 180Km/h se o radar é de até 120Km/h? Ou o player não ligar mas em pagar um sequestro de 150k? Como assim? Onde que isso na vida real seria possível? isso é desfavorável ao RP, e totalmente contra a economia, por mais que os novatos não consigam comprar um infernus "agora", o que é o correto, crescer de forma gradativa, passando por etapas e conquistando seus patrimônios. Não acredito de nenhuma maneira que o valor inicial pra um novato por exemplo seja 35k, você já ganhou 35k do governo quando muda de cidade? Sim eu tô levando isso ao RP, o que é e significa a VIDA REAL, então que a economia seja alterada, se os valores de 10k pra vc são "muito baixos", realmente, me diz onde vc mora que eu vou aí procurar um emprego.
[NRG]RYAN
[NRG]RYAN
Dono
Dono

Mensagens : 141
Pontos : 369
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 24
Localização : Bem distante

Ir para o topo Ir para baixo

Preços NRG 2020 Empty Minha Opinião

Mensagem  Karma Seg Out 19, 2020 7:13 pm

Isso é capitalismo, não acho que players ricos vão doar seu dinheiro para os menos favorecidos. Concordo sim em um aumento de preço de veículos baratos como os carros da parte direita da concessionária que atualmente custam 15k, 20k, 25k.. Mas não concordo em um veículo custar 5 milhões como o famoso Infernus custa hoje. Acho que o veículo mais barato deveria ser 50k e o mais caro 1 milhão, Por mim o preço de barcos está ótimo e o de Aeronaves também. Acho que o preço da concessionária na parte de carros está muito "8 ou 80".

Em relação as casas, deve sim se criar casas baratas na periferia e casas caras em vinewood, até mesmo casas super baratas na favela. Hoje percebi que existem diversas casas compradas de players que não logam a +- uns 3 meses, poderia um adm verificar essas casas para liberação, as que vi eram perto da casa do Big Smoke próximo a Groove Street.
Karma
Karma
Sub-Dono
Sub-Dono

Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 09/07/2020
Idade : 23
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preços NRG 2020 Empty Re: Preços NRG 2020

Mensagem  [NRG]RYAN Ter Out 20, 2020 9:51 am

Maboroshinho escreveu:Isso é capitalismo, não acho que players ricos vão doar seu dinheiro para os menos favorecidos. Concordo sim em um aumento de preço de veículos baratos como os carros da parte direita da concessionária que atualmente custam 15k, 20k, 25k.. Mas não concordo em um veículo custar 5 milhões como o famoso Infernus custa hoje. Acho que o veículo mais barato deveria ser 50k e o mais caro 1 milhão, Por mim o preço de barcos está ótimo e o de Aeronaves também. Acho que o preço da concessionária na parte de carros está muito "8 ou 80".

Em relação as casas, deve sim se criar casas baratas na periferia e casas caras em vinewood, até mesmo casas super baratas na favela. Hoje percebi que existem diversas casas compradas de players que não logam a +- uns 3 meses, poderia um adm verificar essas casas para liberação, as que vi eram perto da casa do Big Smoke próximo a Groove Street.

Os caros à direita da concessionária vão aumentar sim o preço, estamos analisando ainda. Quanto as casas vou informar a equipe de casas para fazer uma varredura em todas as casas do servidor.
[NRG]RYAN
[NRG]RYAN
Dono
Dono

Mensagens : 141
Pontos : 369
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 24
Localização : Bem distante

Ir para o topo Ir para baixo

Preços NRG 2020 Empty Re: Preços NRG 2020

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos